Coex Brasil - Assessoria para Importação e Exportação - São Paulo SP
comercial@coexbrasil.com.br
Acompanhe:

KETRON

Texto 3: A Ketron, situada na região industrial de Ancona, foi estabelecida em 1981 com o propósito de fabricar instrumentos musicais eletrônicos de alta qualidade para músicos profissionais e entusiastas. Desde o seu início, a principal diretriz da empresa tem sido a seguinte:

“A oferta de produtos tecnicamente avançados voltados para a satisfação dos clientes.”

O primeiro instrumento produzido foi um órgão portátil com tecnologia analógica. Em 1982, a empresa adotou a tecnologia digital em resposta às mudanças tecnológicas e desenvolveu novos órgãos eletrônicos.

Essa linha de produção continuou até 1985, quando, devido à redução significativa na demanda por órgãos eletrônicos, a empresa expandiu seus horizontes para outros segmentos do mercado e introduziu instrumentos de acompanhamento, incluindo o PROGRAMMER 24.

Na década de 1990, a empresa explorou a tecnologia de multissíntese, resultando no design do teclado MS60 e do módulo expansor MS40. Esses produtos ganharam a preferência dos clientes e se destacaram pela sua longevidade, ainda sendo comercializados após mais de oito anos.

Nas décadas seguintes, a empresa lançou diversos outros produtos no mercado, como o teclado arranjador X1 e o módulo expansor X4, bem como o carro-chefe SD1.

Simultaneamente, a Ketron iniciou a produção de uma linha de Pianos Digitais DG20-DG30 e DG100. Este último, em um elegante gabinete de grande porte, incorpora os maravilhosos sons e recursos do renomado SD1.

A linha é complementada por dois modelos de pianos portáteis: GP10A e GP10, disponíveis em diversos acabamentos.

Outros produtos recentemente desenvolvidos incluem os teclados XD9 e a versão turca do XD9, bem como o teclado VEGA, projetado para atender às necessidades daqueles que executam música árabe.

Fiel aos princípios fundamentais desde o início, a Ketron sempre coloca a satisfação de seus clientes em primeiro lugar, aplicando tecnologia de ponta para oferecer ferramentas cada vez mais modernas.